Origens

Acontece no Direito é um blog que tem como objetivo principal informar os acontecimentos do Judiciário, ao tempo que também pretende oferecer o espaço para quem atua nessa área, levando informações e noticias pertinentes ao mundo Jurídico. Desta maneira, os envolvidos na matéria em questão terão oportunidade de se atualizar, solidificar o conhecimento e atribuir à estes novas informações. Para enaltecer e abrilhantar ainda mais esta ferramenta de comunicação, os professores, coordenadores, bem como outros profissionais da area, terão tambem seu espaço para postagem e informação que serão atualizadas semanalmente. E, finalmente, aqui também será postado "entretenimento". Festas, Eventos, Aniversariantes, Depoimentos... Ajude-nos a colaborar com nosso próprio crescimento profissional. Envie-nos sua sugestão para: acontecenodireito@yahoo.com.br

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

1º Congresso de ciências criminais da região Oeste Metropolitana de São Paulo

Começou hoje segunda 22, o  1º congresso de ciências criminais da região oeste metropolitana de São Paulo, que acontecerá até o dia 24, quarta- feira, os presentes poderão contabilizar horas para o Mec/3 horas por dia e a entrada é franca.
O congresso acontece no auditório do centro de eventos de Barueri, Av, Pastor Sebastião Davino dos Reis, nº 672 - Vila Porto - Barueri - SP, mais informações pelo telefone 3681-0512 ou e-mail congresso@rv3.com.br.
O evento contou com a presença dos grandes nomes do direito penal atuante em São Paulo. A abertura foi feita pelo prefeito de Barueri  Rubens Furlan e da deputada Federal Bruna Furlan.O palestrande da noite foi o Dr José Carlos Blat, promotor de justiça criminal, que discorreu sobre os casos da favela naval, bancoop entre outros casos que tiveram recercusão nacional.
A equipe acontece no direito esteve por lá e registrou os melhores momentos.

Prefeito Furlan, discursa para o auditório lotado

1º congresso de ciências criminais

1º congresso de ciências criminais

Bruna Furlan Deputada Federal

 Palestrante, Promotor José Carlos Blat

O caso da favela Naval